Ex-prefeito de Ibicaraí tem contas rejeitadas no TCM




O ex-prefeito Lula Brandão, teve suas contas do exercício financeiro de 2019 reprovadas pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios).

O Ex-Prefeito vai saindo da vida pública de maneira melancólica, tinha tudo, para fazer uma das melhores administração de todos os tempos, afinal, a sua administração, foi a que mais recebeu aportes financeiros na história de Ibicaraí.

Mas Brandão preferiu ser um administrador pífio, brincou de administrar, perseguidor, arrogante, não aceitava opiniões, traiu os amigos, inclusive os que sujaram o nome em prol da bagunça que ele chamava de administração.

Com certeza, vai falar que a desaprovação das contas foi por questões mínimas mas, pediu reanálise e, mais uma vez, foi reprovado como administrador pela corte de contas. Para se tornar inelegível por 8 anos, é necessário que a Câmara de Vereadores de Ibicaraí também rejeite as contas do ex-alcaide.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!