Eures Ribeiro anuncia saída do PSD e pré-candidatura a deputado estadual





Em comunicado emitido à imprensa nesta quarta-feira (21), o ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa e ex-presidente da UPB, Eures Ribeiro, anunciou a saída do PSD, embora tenha externado gratidão ao senador Otto Alencar, com quem disse manter amizade e consideração.

“Nos próximos dias, estare me filiando a outro partido, através do qual pretendo me candidatar a deputado estadual no ano de 2022, e farei a devida comunicação ao povo baiano”, disse Eures Ribeiro. Ele salientou que, em toda a sua vida pública, manteve-se sempre transparente e que, “por isso, estou comunicando a minha desfiliação do PSD e estarei em breve comunicando a minha filiação a outro partido”.

O ex-presidente da UPB e agora pré-candidato a deputado estadual disse que manterá a bandeira do municipalismo como uma de suas bandeiras
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!