Datafolha: Maioria acha Bolsonaro desonesto, falso, incompetente e pouco inteligente




Os resultados da pesquisa Datafolha divulgados nesta quinta-feira (8) demonstrou que o povo brasileiro não tem a melhor impressão de seu presidente. Ao contrário: para a maioria da população, Jair Bolsonaro é desonesto, falso, incompetente, despreparado, indeciso, autoritário, favorece os ricos e mostra pouca inteligência.



A tendência negativa se cristalizou ao longo do governo, e é majoritária em todos os itens questionados.



A pesquisa também revelou que o presidente enfrenta o pior cenário avaliativo desde que assumiu o governo. Para 51% dos ouvidos o consideram ruim ou péssimo, número que vem crescendo desde dezembro.



A aprovação está estável em 24% em relação ao levantamento de maio, e o índice dos que o consideram regular caiu para 24%.



Segundo reportagem da Folha, a pesquisa ouviu 2.074 pessoas com mais de 16 anos em todo o Brasil, de forma presencial. A margem de erro é de dois pontos para mais ou menos.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!