Corregedoria nacional realiza correição em órgãos de controle disciplinar do MP-BA



corregedoria nacional do Ministério Público instaurou de uma correição ordinária nos órgãos de controle disciplinar do Ministério Público da Bahia entre os próximos dias 1º e 3 de setembro.

O procedimento de rotina acontecerá de forma remota, com o objetivo de analisar o funcionamento dos serviços administrativos e funcionais. As informações são de portaria publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (23).

A decisão considera que , dentre outras atribuições, incumbe à Corregedoria Nacional, "realizar de ofício sindicâncias, correições e inspeções, receber reclamações, representações e denúncias de qualquer interessado relativas à atuação de membros do Ministério Público e dos seus serviços auxiliares".

Classificação Indicativa: Livre
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!