Buerarema: olha quem fala mal da gente!!




Ainda repercute amplamente, na região sul da Bahia, especialmente em Buerarema, a notícia divulgada, na sexta-feira (23), com exclusividade pelo Se Liga Bahia, sobre o provável envolvimento do prefeito daquela cidade, Vinícius Ibrann (DEM) em um forte esquema de corrupção em que apenas uma empreiteira, a G Lima Construtora LTDA , vence as licitações para a realização de obras no município.

Numa incontestável prova de que está muito incomodado com a nossa revelação, que pode resultar na perda do seu mandato, o prefeito logo se apressou em divulgar nota, cheia de mentiras, tentando desqualificar este site, mas não apresentou qualquer documento que confirme o que disse o alcaide, na propositada nota infeliz.

Na nota mentirosa, o Prefeito “vende” a ideia de que nossa informação não passa de Fake News. Na verdade, a nota dele é que é uma grande Fake News.

Como se não bastasse a inconsistência da nota, Ibrann também recorreu a dois “jornalistas” (assim mesmo, com aspas) amigo$ , que se prestaram a espalhar a mentira do prefeito.

Ao invés de fazer o ridículo papel de defender o indefensável, os pseudos “coleguinhas” deveriam se dar ao trabalho de buscar informações na Polícia Federal, sobre o conteúdo do inquérito de número 1.1.4.001.001144/2019-41, aberto a partir de denúncia do promotor público federal, Thiago Modesto Rabelo.


Cópia da intimação enviada a um dos investigados no esquema

Um necessário recadinho para os “coleguinhas” da TV e do Blog: não nos provoque a fazer novas revelações que, a propósito não vai desagradar apenas ao prefeito.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!