Band desiste de colocar Faustão no ar ainda este ano




A Band já definiu a data de retorno de Faustão à telinha. Ao contrário do que se esperava, a emissora do Morumbi abriu mão de ter o apresentador no ar ainda este ano e definiu para janeiro de 2022 sua estreia no canal.

De acordo com o “NaTelinha”, a Band vai adaptar seus estúdios em São Paulo para a atração do veterano. O programa deve ocupar o espaço que atualmente é destinado ao “MasterChef”.




“A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva na sua programação. Toda a produção do programa será feita nos seus estúdios em São Paulo, que serão adequados e reformulados”, informou a emissora por meio de nota.

Até o momento, porém, ainda não se sabe se Faustão comandará um novo dominical ou se ganhará uma produção diária. (MSN)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!