Bahia: Deputado Paulo Câmara perde apoio de prefeitos no Sul do estado

 



O deputado estadual Paulo Câmara (PSDB), foi eleito em 2018 com uma votação expressiva. Ele ocupava um cargo importante no governo federal e conseguiu viabilizar obras importantes para os prefeitos.
Mas para a eleição em 2022 a situação parece que se complicou, sem apoio do governo federal e estadual, o deputado tem perdido apoios de prefeitos no sul do estado.
O prefeito de Coaraci, Jadson (PP), trocou o deputado por Niltinho (PP), o prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite (DEM), decidiu que vai dividir em 2022 entre Paulo Câmara e Kátia Bacelar (PL). Já o ex-prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão (PSD), poderá dividir ou até mesmo apoiar deputado da base aliada.
Segundo informações, a prefeita de Pau Brasil, Babi de Prado (PSD), continua com Paulo Câmara, mas a base aliada tem pressionado para ela apoiar outro deputado em 2022.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!