Bahia anuncia contratação do centroavante colombiano Hugo Rodallega




O Bahia oficializou na noite desta quinta-feira (8) a contratação do centroavante Hugo Rodallega. Com 35 anos de idade, o colombiano estava no Denizlispor, da Turquia, e fechou vínculo de um ano com o Tricolor.



No seu último clube, o atleta marcou 14 gols em 37 partidas pelo Campeonato Turco. Ele também jogou a Premier League entre 2008 e 2015 pelo Fulham e pelo Wigan. Revelado pelo Deportes Quindio, o jogador também soma 44 partidas pela seleção colombiana.



No CT Evaristo de Macedo, Rodallega irá chegar como uma opção ao camisa 9 Gilberto, um dos maiores artilheiros da história do clube. O novo jogador também irá encontrar o compatriota Índio Ramírez, que veste a camisa do Esquadrão desde o ano passado.



Essa é a segunda contratação do Bahia visando a disputa do Brasileirão. Nas últimas semanas, o clube já havia anunciado o zagueiro Ligger, ex-Red Bull Bragantino.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!