Bahia anuncia contratação do goleiro Danilo Fernandes




Pouco tempo depois de ser flagrado com a delegação do Bahia no aeroporto de Salvador (veja aqui), prestes a embarcar para São Paulo, o goleiro Danilo Fernandes, ex-Internacional, foi anunciado pelo Esquadrão. O vínculo, por empréstimo, segundo informou o clube, vai até dezembro de 2021.



Danilo, de 33 anos, estava no Colorado desde 2016, mas fez apenas duas partidas pelo clube em 2021. Ele também tem passagens por Corinthians, onde conquistou os títulos mundial e da Libertadores, e Sport Recife. O arqueiro se junta a Matheus Teixeira e Mateus Claus para ficar à disposição da meta tricolor.



A chegada de Danilo já era esperada desde a última terça-feira (6), quando o Inter encaminhou a saída do atleta (lembre aqui). O arqueiro vem para repor a saída de Douglas Friedrich, que foi emprestado para o Juventude (veja aqui)



Essa foi a segunda contratação anunciada pelo Bahia nesta semana. Nesta quinta-feira (8), o centroavante Hugo Rodallega também chegou para o elenco tricolor. Porém, o atleta só poderá estrear em agosto, por causa da janela internacional (saiba mais aqui).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!