Assassinato de Policiais: Três ciganos já foram mortos




Um cigano suspeito de participar da morte do tenente e do soldado da Polícia Militar, Luciano Libarino Neves, 34 anos, e Robson Brito de Matos, 30, respectivamente, foi preso em flagrante, na terça-feira (13/07), após dar entrada no Hospital de Base de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. Outros três homens, que seriam da mesma família do preso, entraram em confronto com a polícia e morreram. Eles não teriam participação no caso.

Os ciganos mortos foram identificados como Ramon da Silva, Arlan da Silva Matos e Dalvan da Silva Matos.

Assim que o crime aconteceu, buscas foram iniciadas por equipes da PM e da Polícia Civil, em toda a região. A partir do levantamento de investigações e denúncias, policiais da 92ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ronda Rural/Vitória da Conquista) chegaram no acampamento cigano e conduziram outros cinco integrantes da família que vivem no local para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) para prestarem depoimento.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!