Adolescentes morrem num confronto em festa clandestina

 


Ray Dias Soledade e Luiz Miguel Souza, ambos de 17 anos, morreram na noite de domingo (11), após confronto com equipes da Rondesp, durante uma festa clandestina que ocorria num sítio na Roça do Povo, em Itabuna. Segundo os policiais, foram recebidos a tiros quando apuravam a denúncia do evento com dezenas de pessoas no local.

Ainda de acordo com os agentes, os feridos foram encaminhados ao Hospital de Base, mas não resistiram. Junto com um dos rapazes foi encontrada uma submetralhadora calibre 380. No local também estavam uma pistola ponto 40, um carregador municiado, 91 porções de maconha, 12 pedras de crack, 50 petecas de cocaína, duas balanças de precisão, embalagens para armazenar os entorpecentes, 32 celulares, um relógio, pingentes, anel, além de mochilas, chaves e óculos.



Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!