ACM Neto se reúne com Eduardo Leite, adversário interno de Doria no PSDB




Com a relação estremecida com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, irá se reunir com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB). Interlocutores de Neto confirmaram que o encontro ocorre nesta quarta-feira (7). A ideia é dialogar sobre a composição para a disputa à presidência em 2022.





Leite esteve no centro do debate político na última semana por assumir publicamente, pela primeira vez que é homossexual (relembre aqui). Políticos próximos a Neto apontaram para uma boa relação com Leite e que a avaliação seria de que ele é um político "íntegro". O governador gaúcho irá disputar as prévias tucanas com o governador de São Paulo, João Doria.



O Bahia Notícias já havia apurado que a desavença entre o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) poderia impactar na composição da terceira via. O partido presidido por Neto estuda a possibilidade de não integrar a frente caso o tucano vença as prévias do partido (veja aqui).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!