Vítimas de maníaco foram filmadas nuas e tiveram que orar o Pai Nosso




O serial killer Lázaro Barbosa, de 32 anos, continua foragido na mata da região de Cocalzinho, em Goiás. O criminoso tem causado terror por onde passa. E até agora, a polícia ainda não conseguiu capturá-lo.

Lázaro assaltou uma chácara em Ceilândia, no Distrito Federal, e fez quatro pessoas da mesma família reféns.

De acordo com o depoimento de uma das vítimas, o criminoso ordenou que elas ficassem nuas e em seguida as filmou. Além disso, elas foram obrigadas a ficarem de joelhos e orarem o Pai Nosso.

O depoimento da vítima foi prestado na Polícia Civil, no dia 18 de maio, onde ela disse que o serial killer “causou terror psicológico” durante as cinco horas em que ele permaneceu em sua casa. Ela relatou também que durante todo o tempo Lázaro usou uma luva de proteção.

Outra vítima do criminoso disse em depoimento, que Lázaro pediu que lhe fizessem comida e ordenou que ela bebesse todo o vinho que estava na geladeira.

Ela também relatou que Lázaro demonstrava tranquilidade durante todo o tempo, e “parecia ser uma pessoa estudada, pois conversava muito bem”. E disse que, ao filmar e fotografar as pessoas nuas, ele falou que “ia salvar a vida delas”.

As vítimas também contaram que o criminoso teria pedido desculpas pela situação, mas ameaçou publicar as imagens na internet, caso a família procurasse a polícia.

A força-tarefa montada com mais de 200 policiais para prender o serial killer entrou no 13º dia, pois ainda não conseguiram prendê-lo.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!