Uruçuca proíbe fogueiras no período junino




A Prefeitura de Uruçuca publicou decreto estabelecendo medidas restritivas durante o período junino. As medidas, de acordo com a Prefeitura, são para conter o avanço da covid-19 no município.



Segundo o decreto, entre os dias 23 e 30 de junho, o toque de recolher será das 22h às 5h da manhã, diariamente. Durante este período, será proibida a venda de bebidas alcoólicas, exceto sob o sistema de delivery, até as 22h.

Também está proibido montar e/ou acender fogueiras durante o período junino. As festas particulares em locais públicos, como praças, calçadas, vias públicas estão proibidas, bem como a venda e utilização de fogos de artifício. Já os restaurantes, cabanas de praia e demais comércios de alimentos poderão funcionar, sendo vedada a venda de bebidas alcoólicas. O delivery de alimentos é permitido até às 00h.

A Prefeitura ressalta que é importante manter os cuidados, cumprir os protocolos de segurança e evitar aglomerações. As equipes de fiscalização estarão nas ruas. Colabore, denuncie as irregularidades, Se proteja e a quem você ama.”, argumentou
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!