Uruçuca: prefeitura e Instituto Arapyaú visitam obras do Centro Integrado de Serra Grande




Uma comitiva do Instituto Arapyaú, composta por Guilherme Leal, Pedro Villares, Roberto Waack, Ricardo Gomes, Cleuza Repulho, Beatriz Goulart e Carolina Paseto, acompanharam na sexta-feira (28) o prefeito Moacyr Leite Júnior e secretários, em uma visita às obras do Campus Integrado de Educação Integral de Serra Grande.



A visita foi recheada de muita esperança e felicidade pelas conquistas para a educação do município, além de visualizar muitos avanços nas obras a cada ida ao Centro. “A escola é um modelo de sustentabilidade para todo o Brasil, vai impactar positivamente a educação de Serra Grande e região.”, afirmou Moacyr.

O Centro Educacional está sendo construído por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Uruçuca e o Ministério de Educação, e com a colaboração de uma rede potente de parceiros, apoiada pelo Instituto Arapyaú. As obras seguem em ritmo acelerado.

*Informações da Ascom\Uruçuca.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!