Susana Vieira afirma que rezar e usar máscara são únicas formas de se proteger da Covid-19




A atriz Suzana Vieira afirmou que rezar e usar máscara são as duas únicas formas de se proteger da Covid-19. Através de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (11), a artista champou a atenção para a necessidade do Equipamento de Proteção Individual (EPI) recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como ferramenta de combate à disseminação da doença.

“Só existe duas coisas a fazer: Rezar pra Deus do céu e usar máscara. Simples assim”, afirmou a atriz.

A afirmação de Suzana veio logo após o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que nesta sexta-feira, garantiu ter pedido ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, um "parecer" para desobrigar o uso de máscaras por pessoas já vacinadas.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!