Salvador tem 1.767 casos ativos de Covid




Os índices de Covid-19 continuam altos em Salvador. A capital baiana tem 1.767 casos ativos da doença, segundo levantamento divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado neste sábado (12). Os dados foram compilados até sexta.

Ao todo, 58.105 casos foram confirmados via teste rápido, 155.250 via teste laboral e 38 ainda aguardam validação do município. Um total de 7.016 pessoas já morreram vítimas da doença, o que dá um total de 3,25% de taxa de letalidade.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), promoverá a aplicação da 2ª dose das vacinas nesta segunda-feira (14). Todos os pontos de imunização entre drives e postos fixos funcionarão exclusivamente para fechamento do esquema vacinal das pessoas que já tomaram a primeira aplicação. Não haverá vacinação neste domingo (13).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!