Radialista de Jequié morre vítima de Covid-19 no Rio Grande do Norte




Na noite desta terça-feira (15), por volta das 19h, morreu o radialista radialista de Jequié Leon Leal, em decorrência da Covid-19.

Leon foi diagnosticado com a doença em maio e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital em Natal-RN.

Leon Leal é filho do também radialista Roque Legal, e trabalhou por vários anos na 93 FM em Jequié, onde deixou a empresa para trabalhar em uma rede bancária.

Com seu carisma e competência, alcançou cargo de chefia no Banco Bradesco, onde foi transferido para o Rio Grande do Norte, onde foi acometido pela doença. Leon deixa um filho.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!