Presidente do Conass vê 3ª onda começar após números da pandemia




O secretário da Saúde do Maranhão e presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), Carlos Lula, vê nos números da pandemia registrados pelo Brasil nesta terça-feira (9) a iminência de uma terceira onda de contaminações da Covid-19.



Na noite de ontem o Brasil havia registrado nas últimas 24 horas 2.693 novas mortes por Covid-19 e 52.691 novos diagnósticos positivos para a doença. Desde o início da pandemia, o total de mortes no país chegou a 477.307 e o de casos a 17.038.503.



“Ainda não dá para dizer que entramos na terceira onda, mas pode ser que estejamos vendo ela começar agora mesmo”, disse à coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!