Prefeito Juraci da Saúde parabeniza a primeira Juiza Barropretense.




O prefeito Juraci Dias vibrou na noite desta terça-feira (07), com a noticia, da Primeira Barropretense Nomeada juíza substituta do TJBA. -

Esse foi o titulo da matéria, que deixou o prefeito Juraci muito feliz com a primeira juíza de Barro Preto.

Natural da pequena cidade de Barro Preto, Marina Aguiar teve sua infância cheia de aconchego familiar, filha da saudosa, Professora Leda Aguiar dos Santos, sempre estudou em escolas publicas, o que comoveu o prefeito Juraci.

“Sim é preciso acreditar, confiar e acima de tudo investir, na educação. Sempre acreditei, no potencial dos nossos jovens, e hoje me emociono com a pauta desta matéria, que reflete em cada lar de nossa querida Barro Preto. Isso me dar mais foco e força,para buscar melhorias na educação de nosso município. Por tudo isso estou, ou melhor, estamos confiantes que Vossa Excelência será uma grande e exemplar juíza." Destacou o prefeito Juraci Dias.

Marina Aguiar Nascimento foi nomeada para compor o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) no cargo de juíza substituta. O decreto foi publicado na última quarta-feira (02) de Junho assinado pelo Desembargador do Poder Judiciário do Estado da Bahia (TJBA), Lourival Almeida Trindade.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!