Pastor de 44 anos morre após complicações da covid-19 em Ipiaú




Morreu, vítima da covid, o pastor Adailzo Silva Sales, de 44 anos. A informação foi confirmada ao GIRO por um integrante da família. Conforme as informações, após ser diagnosticado com o vírus e apresentar complicações em seu quadro de saúde, Adailzo foi internado no Hospital Geral de Ipiaú no último domingo (30), sendo transferido para o Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, na madrugada de terça-feira (1º). O falecimento foi comunicado pela unidade hospitalar aos familiares na tarde desse sábado (05). Pastor Dai, como também era conhecido, deixa esposa e dois filhos. De acordo com familiares, ele não tinha histórico de comorbidades.

Adailzo esteve à frente da igreja Família da Graça em Ibirataia e atualmente residia em Ipiaú e congregava na Misvaf. No momento, ele administrava uma franquia de açai na praça do Cinquentenário. A família ainda não definiu onde será o sepultamento. Nas redes sociais, moradores de Ipiaú e Ibirataia prestam homenagens a ele. “Descanse em paz pastor. Sou muito grato, por um dia aleatório ser tão bem recebdio em sua igreja O senhor estará com Deus agora. Sendo recompensado por tudo de bom que fizeste nessa terra, pelas almas que o senhor ganhou para Cristo.”, escreveu um morador de Ibirataia. (Giro Ipiaú)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!