Paciente com suspeita da variante indiana da Covid morre no RN




Um paciente com suspeita de ter sido contaminado com a variante indiana da Covid-19 no Rio Grande do Norte teve a morte confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) na quarta-feira (2).


Por meio de nota, a secretaria informou que o paciente, um homem de 29 anos, que esteve no Maranhão, faleceu na segunda-feira (31).


A Sesap não informou se esse é um dos dois casos da variante indiana que já estavam sendo investigados no estado, ou se é um terceiro caso suspeito.


"Com RT-PCR confirmado para Covid-19, o paciente foi hospitalizado, e encontrava-se internado em isolamento em terapia intensiva, instável e com suporte ventilatório, recebendo toda assistência que o caso requer, porém foi a óbito na segunda-feira (31)", diz a nota.


O Brasil tem até o momento oito casos confirmados da variante indiana, seis no Maranhão, sendo cinco de quarentena dentro do navio e um internado em São Luís, um no Rio de Janeiro e um em Juiz de Fora. Os dois casos fora do Maranhão fizeram viagem à Índia e desembarcaram no Brasil por São Paulo.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!