Mais um taxista morre de covid-19 em Ilhéus




Morreu no início da madrugada desse domingo (06) o taxista Sandro Fernandes do Nascimento, mais conhecido como carioca, 44 anos, em decorrência da covid-19. Ele atuava na Praça 2, na Cairú, próximo da Feira da Guanabara, centro de Ilhéus.

Carioca estava internado há quase 01 mês no Hospital Regional Costa do Cacau evoluindo gradativamente aos medicamentos, com possibilidade de alta médica, mas, infelizmente, o seu quadro de saúde piorou de forma irreversível nas últimas horas, vindo a falecer.

De acordo com os colegas de trabalho, o caixão lacrado e desinfectado sairá direto do hospital para o cemitério da Vitória, onde será sepultado na manhã de hoje, sem velório e cerimônia de despedida, seguindo às orientações das autoridades em saúde.

Vale ressaltar que no último dia 20 de maio também morreu do novo coronavírus o taxista da Praça 3, (Coronel Pessoa) Adriano Messias, que também estava internado no Hospital Costa do Cacau.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!