Magnata se emociona e diz ter medo de não conseguir pagar pensão: 'Tô cheio de conta'




O cantor Bruno Magnata se emocionou ao explicar o motivo de estar novamente participando de uma aglomeração em Salvador, mesmo com o decreto que impede a realização de festas na capital baiana e no estado (leia aqui).


Em entrevista ao Balanço Geral, na TV Itapoan, o artista revelou ter medo de ser preso por não conseguir pagar a pensão alimentícia da filha. Segundo o apresentador Zé Eduardo, o artista não estaria conseguindo pagar a conta de luz.


"As vezes bate um desespero, chega a oportunidade de ganhar um dinheiro. Não vou roubar, não vou fazer nada de errado por causa da minha índole. Graças a Deus hoje vou sentar com meus empresários, a gente vai ver uma forma da gente conseguir manter até que isso normalize (...) É aquela coisa né, eu volto a falar. Não justifica eu sair, mas é necessidade. Da mesma forma que você repórter precisa trabalhar, a gente também precisa."


Nas redes sociais, o artista respondeu de forma atravessada um seguidor que questionou sua presença no evento. "To cheio de coisa pra pagar irmao luz, água, pensão. Iai vamos fazer como, você paga pra mim eu paro de cantar", sugeriu.


(Foto: Reprodução / Instagram)



Como alternativa para a não aglomeração, Magnata afirmou que iria conversar com seus empresários para tentar fazer lives e procurar ajuda financeira para conseguir se manter.



"Existem mais de 20 famílias atrás de mim. Existe roadie, músicos, pessoas que trabalham com a gente e que estão passando dificuldade de verdade", disse.



O cantor voltou a pedir desculpas e se comprometeu a não mais aglomerar. "Eu volto a falar, foi necessidade e de verdade eu não faço nem mais questão de ir para não estar mais passando por isso".
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!