Luto em Ilhéus: morre “Bada”, vítima da Covid-19




Faleceu por volta das 23h de ontem (quinta, 10), no Hospital Costa do Cacau, Aymone Badaró, popularmente conhecido como “Bada”. O empresário era primo do Conde Badaró e foi conselheiro do time de futebol Coco-Colo de Ilhéus. Atualmente ele era sócio-proprietário do LavaBeer.

Aymone estava internado desde o mês de maio, após ser contaminado pelo novo coronavírus. O empresário chegou a ser vacinado contra Covid-19, mas já apresentava os primeiros sintomas da doença.



Por se tratar de uma vítima da covid-19, o corpo não poderá ser velado, mas amigos e familiares realizarão um cortejo para a saída do hospital, às 15h, até o cemitério da Vitória. A previsão é que o enterro seja realizado às 16h.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!