Irará: Prefeitura vai barrar motoristas de fora para conter Covid-19




Para entrar em Irará, no Portal do Sertão, até o dia 3 de julho motoristas deverão apresentar comprovante de residência. A restrição, por barreiras sanitárias, foi anunciada pela prefeitura e tem como meta frear a propagação do novo coronavírus. Além das barreiras, a gestão local também adotou outras medidas durante o período marcado pelos festejos juninos.



Até o dia 4 de julho fica proibido no município acender fogueiras e soltar fogos de artificio. O toque de recolher vale também pelo mesmo período e veta a circulação de pessoas nas vias públicas entre 21h e 5h. Além disso, moradores não poderão consumir bebidas alcoólicas em bares, restaurantes e vias públicas, e eventos de qualquer tipo que gere aglomerações seguem desautorizados.



Até esta terça-feira (22), Irará acumulava 1.365 casos confirmados com 24 óbitos, segundo boletim municipal.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!