Governador do Amazonas, Wilson Lima, é alvo de operação da PF




A Polícia Federal (PF) realiza nesta quarta-feira (2) uma operação contra membros do governo do Amazonas por supostos desvios na Saúde. No total, 25 mandados judiciais foram expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).



A PF está na casa do governador Wilson Lima (PSC), que enfrentará julgamento no STJ ainda nesta quarta-feira. As informações são da CNN Brasil.



A investigação aponta que funcionários do alto escalão da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas efetuaram contratação fraudulenta para beneficiar empresários locais.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!