Filho de Eliza Samúdio quer ficar 'cara a cara' com o pai




Onze anos após a morte de Eliza Samúdio, a mãe da modelo revelou que o neto de 11 anos de idade quer conhecer Bruno e confrontá-lo. O garoto, fruto do relacionamento de Eliza com o goleiro, vive em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com a avó Sônia Moura.




"Dia desses, ele me questionou sobre a morte da mãe porque se sente culpado pelo crime. Nunca tinha visto ele se revoltar ou ficar tão abalado. Vi meu neto socar o colchão dele com força... Disse que ele não é culpado de nada. O único culpado nessa história é o pai", narra a mãe de Eliza ao Extra.




"Pela primeira vez ele manifestou a vontade de conhecer Bruno. Mas diz que esse dia só vai chegar quando puder estar na mesma altura que ele, para olhá-lo nos olhos".




Atualmente, o jovem treina como goleiro numa escolinha de futebol nas categorias sub-11 e sub-13. Segundo Sônia, Eliza também tinha o sonho de ser goleira profissional.




"Ninguém sabe, mas a Eliza foi goleira na escola também. Desde os 8 anos, ela era apaixonada por futebol, sonhava jogar profissionalmente e conhecer seu ídolo, Rogério Ceni, que também é o do meu neto”, conta Sônia: “Eu reneguei muito essa vontade dele ser goleiro. Mas não posso interferir no que ele quer e tem aptidão. Até tentei o karatê. Ele é faixa laranja. Mas o futebol fala mais alto. Ele é são-paulino como a mãe".




Com o crime completando 11 anos, a mãe de Eliza conta que Bruno nunca cumpriu com as funções burocráticas de um pai.




"O processo de pensão alimentícia foi aberto quando minha filha ainda estava viva. Até hoje, Bruno não depositou um centavo para o filho. Nenhum oficial de Justiça consegue citá-lo. O curioso que até eu tenho o endereço dele e o judiciário não... Tentei receber para meu neto o auxílio reclusão que os filhos de preso têm direito e isso também foi negado. Todos os direitos do Bruninho foram violados desde antes de seu nascimento", desabafa a avó materna.




No ano de 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão. O jogador foi acusado de envolvimento na morte e ocultação de cadáver na sua ex-namorada Eliza Samudio, além de cárcere no filho que tinha com a mulher. Após quatro anos na prisão, a Justiça diminuiu a pena do goleiro, que conseguiu regime semiaberto a partir de 2019.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!