Feira de Santana: Boletim registra 11 mortes por novo coronavírus nesta segunda




Onze novos óbitos por Covid-19 foram registrados em Feira de Santana. A informação saiu no boletim epidemiológico municipal na noite desta segunda-feira (21). A maioria dos óbitos ocorreram neste mês. No mesmo boletim, a secretaria de saúde local informou novos 363 casos confirmados de novo coronavírus.



O número de casos ativos, aqueles em condição de transmitir o vírus, também segue alto. São 7.239 casos. Em relação aos internados por conta da doença, há 129 hospitalizados na rede pública local.



Até as 7h40 desta terça-feira (22), a taxa de ocupação de UTIs adulto estava em 89%, sendo que no Hospital Geral Clériston Andrade - unidade com maior número de leitos - a média era de 96%. Havia 48 dos 50 leitos em atividade.



Desde o início da pandemia, Feira de Santana já acumula 44.840 com 816 mortes provocadas pelo novo coronavírus.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!