Extra, Extra! Justiça manda soltar Robério e Cláudia após Habeas Corpus




O casal de fraternos, Ex-prefeitos de Porto Seguro e Eunápolis tiveram autorização para deixarem os presídios através de um Habeas Corpus impetrado por advogados em Brasília.
Para deixar os presídios, o casal precisa pagar uma fiança no valor de R$200 mil (R$100 mil cada um). Eles haviam sido presos na última terça-feira (15), devido o desdobramento da Operação Fraternos da Polícia Federal.
A decisão foi acatada pelo o magistrado no início da noite desta quarta-feira (16). O casal permanece no presídio aguardando o pagamento da fiança.


Blog do Edyy
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!