Eunápolis: Foragido da justiça é capturado por PMs




Equipes da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (Eunápolis) recapturaram um foragido da Justiça, na tarde desta terça-feira (15), no bairro de Paquetá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o homem havia sido preso por assalto a mão armada, em 2016, foi beneficiado com saída temporária para o feriado de Corpus Christi, em 2018, e não retornou, como informou o coordenador Regional da Polícia do Interior de Eunápolis, delegado Moisés Damasceno.
“Recebemos a informação através do Disque Denúncia e nos deslocamos para averiguar a situação. Conseguimos efetuar a prisão do criminoso sem qualquer resistência”, declarou o comandante da 7ª CIPM, major Vagner Ribeiro.

O oficial também destacou o trabalho da PM no município. “Estamos obtendo êxito nas ações, tanto através de denúncias da sociedade, como por abordagem. E só nesta semana conseguimos efetuar a prisão de quatro suspeitos”, completou. O criminoso foi conduzido para a 1ª Delegacia Territorial para prestar esclarecimentos à Justiça.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!