Covid-19: Após recorde de casos em 24h, Bahia volta a registrar média móvel acima de 4 mil




Após registrar na última quarta-feira (9) o recorde de casos em 24 horas de Covid-19 (leia mais aqui), a Bahia obteve aumento da média móvel de casos nos últimos sete dias. O índice ultrapassou a barreira dos 4 mil casos pela primeira vez desde o dia 29 de maio, quando a estatística estava em 4.208.



As informações fazem parte de uma análise realizada pelo Bahia Notícias a partir de números apresentados pelos boletins da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) – inclusive o último, divulgado nesta sexta-feira (11), que aponta média móvel de 4.094 casos nos últimos sete dias tem território baiano.



Desta forma, o estado chegou à marca de 1.057.177 casos do novo coronavírus contabilizados desde o início da pandemia, dos quais 4.146 foram registrados somente nas últimas 24 horas.



Ao todo, 22.321 perderam a vida na Bahia em decorrência da doença – 127 registradas apenas entre a última quinta (10) e esta sexta.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!