Cortejado por Kassab para presidência, Pacheco garante a Neto que fica no DEM, diz coluna




Cortejado por Gilberto Kassab para migrar para o PSD, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), garantiu que permanece no Democratas. A informação é da coluna de Bela Megale, do jornal O Globo.

A sinalização teria sido feita em conversa com o presidente nacional do partido, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto. O senador mineiro teria dado a mesma garantia ao ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Segundo a publicação, Gilberto Kassab tem trabalhado para lançar Rodrigo Pacheco como candidato de centro à presidência da República em 2022. O plano incluiria sua migração para o PSD.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!