Confira os registros de assaltos ocorridos em Itabuna nas últimas horas; casos são bastante recorrentes




Segue a onda de assaltos e furtos praticados por criminosos de Itabuna e a ousadia dos bandidos diante da certeza da impunidade, resultam em uma população amedrontada, e no domínio estabelecido pelo crime organizado.

Na últimas horas, alguns relatos de crimes desse tipo foram registrados no Complexo Policial de Itabuna. Na manhã desta terça-feira (22), criminosos armados com pistolas, tomaram de assalto um veículo Ford Ka de cor branca, em crime ocorrido na Rua da Bananeira, nas imediações dos bairros Mangabinha e Lomanto. A vítima transitava quando foi interceptada pelos marginais, que se apresentaram agressivos e ameaçadores, e após o assalto, empreenderam fuga.

Um outro morador do bairro Mangabinha compareceu, também na manhã desta terça-feira (22), no Complexo Policial de Itabuna, para registrar queixa de assalto à mão armada naquela localidade. A vítima relatou que uma dupla criminosa o rendeu e subtraiu seu aparelho celular e dinheiro.

Crimes similares também foram registrados nos bairros Conceição, Góes Calmon e Castália. Em todos eles, o mesmo modus operandi. Uma dupla armada, à bordo de uma motocicleta, aproxima-se, anuncia o assalto, rende a vítima e subtrai-lhe os pertences.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!