Cantor é comparado com o 'serial killer do DF' e faz apelo nas redes sociais: 'Brincadeira de mau gosto'




O cantor Vinicius Borges, de 35 anos, foi confundido com Lázaro Barbosa, que está sendo perseguido pela polícia há 10 dias, suspeito de assassinar uma família inteira em uma fazenda na semana passada, no Distrito Federal. O artista de Santa Luzia, no Maranhão, que está a trabalho em Sorriso, em Mato Grosso, publicou um vídeo nas redes sociais, na última quinta-feira (17), pedindo para que as pessoas parem de fazer essas comparações entre ele e o acusado.

Lázaro Barbosa de Sousa mobiliza cerca de 300 agentes da Polícia Federal, Civil, Militar e Rodoviárias de Goiás e do Distrito Federal. O homem de 32 anos de idade é dono de uma extensa ficha criminal.

Segundo o G1, o cantor de Santa Luzia vai registrar um boletim de ocorrência para deter essas comparações. De acordo com o cantor, as "brincadeiras" começaram quando pessoas conhecidas dele e da sua família compartilharam fotos o comparando com o foragido, há cerca de cinco dias.

“Estou em Sorriso há 40 dias trabalhando como auxiliar de armazém, pois tive que dar uma pausa como cantor devido à pandemia. Não tem tempo de olhar as redes, mas, nesta semana, quando peguei o celular, tinha mensagens de pessoas de vários estados falando que era para eu tomar cuidado”, explicou o cantor. “Ninguém me conhece aqui. No Maranhão os riscos seriam mínimos, mas estou em outro estado. Peço, por favor, para não continuarem com essa brincadeira de mau gosto”.

O artista afirmou que não está saindo de casa, a não ser a trabalho, pois está com medo de que as pessoas o confundam com o acusado de assassinato.

“Bate aquele medo, porque não conheço ninguém. Até eu conseguir me apresentar e explicar que não sou esse marginal pode ser tarde”, declarou.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!