Bruno Reis confirma início da vacinação de jornalistas em Salvador; veja datas




O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM) divulgou que os jornalistas começarão a ser vacinados. Reis divulgou a informação nesta quinta-feira (3), em postagem nas redes sociais. Até o momento ficou aprovado a vacinação dos profissionais acima de 40. Segundo o secretário de saúde Leo Prataies, ainda "não há resolução pra baixar pra menos".



"Temos novidades na vacinação em nossa cidade! Amanhã (4), das 8h às 12h, vamos iniciar a imunização dos nascidos até 4 de maio de 1965 e jornalistas com 40 anos ou mais com nome na lista. Pela tarde, das 13h às 16h, os nascidos até 4 de setembro de 1965. Vacinar é salvar vidas", disse.



Na última quarta-feira (2), o desembargador Cícero Landim, do Tribunal de Justiça da Bahia tinha negado o mandado de segurança impetrado pelo Ministério Público do Estado que tentava proibir a vacinação de profissionais da imprensa contra a Covid-19 mesmo após aprovação da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) (reveja aqui).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!