Bolsonaro é xingado ao entrar em avião pra cumprimentar passageiros: 'Fora, genocida'




O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi vaiado e xingado ao entrar em um avião para cumprimentar passageiros nesta sexta-feira (11), no aeroporto de Vitória, no Espírito Santo. O presidente foi ao estado para uma cerimônia de entrega de casas populares.



As imagens viralizaram rapidamente nas redes sociais. “Fora, Bolsonaro.Genocida”, gritam passageiros. Ao ouvir os xingamentos do fundo do avião, Bolsonaro debochou dos passageiros que o criticavam: "Quem fala 'fora, Bolsonaro' devia estar viajando de jegue".






Ao chegar ao aeroporto de Vitória, Bolsonaro entrou em um avião da Azul prestes a decolar para Campinas.



Em outro vídeo, divulgado em uma rede social por Bolsonaro e também compartilhado pelo site bolsonarista "Foco do Brasil", apoiadores do presidente tiram fotos com ele e o chamam de "mito".






Ao G1, a concessionária Zurich Airport, que administra o aeroporto, informou que "a visita do Presidente da República, bem como o trajeto da visita, é uma operação mantida em sigilo por questões de segurança". Em nota, a empresa prossegue: "O Aeroporto de Vitória se preparou para receber o presidente Jair Bolsonaro, mapeando diferentes cenários e dispondo da estrutura para a recepção. A segurança do Presidente é de responsabilidade do GSI. Com relação ao fato mencionado, não houve impacto na operação do aeroporto".
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!