Barro Preto -A prefeitura por meio da secretária de Saúde tem feito a coleta hospitalar como preconiza a lei




ASCOM BARRO PRETO


No município de Barro Preto, a prefeitura por meio da secretaria de Saúde, firmou parceria com a empresa TRF que é a responsável pela coleta de lixo hospitalar e todo o tipo de material infectante.



A coleta é feita de quinze em quinze dias, sendo coletado todo os resíduos infectante do hospital e unidades de saúde.


"Temos um compromisso sério com nossa comunidade, fazemos uma gestão com saúde pública de qualidade, e entendemos a questão do lixo hospitalar, não pode ser coletado que qualquer jeito, por isso, contratamos uma empresa especializada neste tipo de coleta." Relatou a enfermeira e secretária de saúde Jaqueline Mota.


O prefeito Juraci gosta de acompanhar tudo de muito perto e neste caso não é diferente. "Gosto de fazer os acompanhamentos de todas as áreas da gestão, sei da competência da nossa secretária de saúde, mas ainda assim, faço questão de estar a par de tudo no momento do seu acontecimento, esta questão do descarte do lixo hospitalar é coisa muito séria, e, a empresa contratada a TRF tem vasta experiência no assunto. N ão poderíamos deixar, que este lixo fosse descartado de qualquer maneira, estamos fazendo uma gestão voltada para o anseio popular, mas, acima de tudo com muita responsabilidade." Finalizou o prefeito.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!