Barro Preto: Município atinge 85% da vacinação e aguarda nova remessa




Em ação conjunta entre Prefeitura e Secretaria de Saúde, o município de Barro Preto conseguiu administrar mais de 85% das doses da Vacina contra a Covid-19 recebidas.
Essa marca é considera muito importante devido a ser um pré-requisito para receber mais unidades para aplicação e imunização dos moradores.
O Prefeito Juraci da Saúde comemorou e falou sobre o desafio que é a vacinação no município: “É uma alegria imensa ver o resultado de tanto trabalho. A luta para termos em Barro Preto o maior número de pessoas vacinadas é grande, cada vez mais vamos buscar estar dentro do que é solicitado para estar sempre na frente da lista de recebimentos de mais vacinas.”
A chegada das vacinas acontecerá na próxima sexta-feira, dia 11 de Junho. Além de Barro Preto, diversos municípios que atenderam a demanda de administrar 85% das vacinas recebidas, receberão novas doses da D1 Astrazeneca.
Juraci explicou que a conversa já se espalhou pela cidade e moradores do município já mandaram mensagens e áudios comemorando:
“Dá gosto de ver nossos familiares e amigos sendo vacinados. Tenho fé que vamos vencer e logo logo toda a cidade estará tomando a vacina”.
Ainda de acordo com o prefeito Juraci da Saúde, esse processo de cumprir as regras e vacinar ainda mais a população é extremamente importante para a cidade: “Não é um privilégio o município estar recebendo novas doses, é fruto de muito trabalho afim de atender uma necessidade que todos os nossos moradores precisam e merecem
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!