Bahia registra 119 pessoas adultas na fila da regulação para uma UTI Covid-19




A Central Estadual de Regulação registrou, ao meio-dia deste domingo (13), 119 pessoas adultas aguardando vaga em unidades de terapia intensiva (UTIs) exclusivas para Covid-19 na Bahia.





No mesmo horário, outros 70 pedidos para internação em leitos clínicos adultos Covid-19 estavam no sistema. Segundo a Sesab, esses números são dinâmicos, uma vez que transferências e novas solicitações são feitas ao longo do dia.



A taxa de ocupação dos leitos de UTI para adultos no estado é de 83%. Já no caso das unidades pediátricas de terapia intensiva, o percentual é bem mais baixo: 54%. No total, são 1.344 pacientes com casos graves da Covid-19 na Bahia.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!