Argentina inaugura estátua de cinco metros de Maradona




Diego Armando Maradona foi homenageado antes do jogo entre Argentina e Chile, nesta quinta-feira (3), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Uma estátua do ídolo foi inaugurada no estádio Único de Santiago del Estero.



De acordo com o jornal argentino Olé, a estátua de bronze tem cinco metros, pesa duas toneladas e foi esculpida por Carlos Benavídez.A inauguração contou com a presença da delegação argentina, que aplaudiu a estátua do ídolo argentino.


Este foi o primeiro jogo da Argentina desde a morte de Maradona, em novembro do ano passado. O ídolo morreu em casa, aos 60 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!