Aglomeração: Soteropolitanos antecipam 'arraiá' após decoração junina na Lapa




A famosa parada no isopor para a cervejinha gelada da Estação da Lapa após o expediente ganhou um novo atrativo nas últimas semanas, com a instalação de uma decoração junina. A intenção de trazer para os soteropolitanos o ambiente das tradicionais festas juninas, no entanto, tem favorecido a aglomeração e descumprimento das sucessivas recomendações de distanciamento social, indicadas como medida essencial de combate à proliferação da Covid-19.



Conforme leitor do Bahia Notícias, o espaço tem se transformado em um verdadeiro “arraiá”, regado a bebida, música e dança. Em vídeo encaminhado ao site é possível identificar, inclusive, pessoas sem máscara consumindo bebidas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!