Wagner avalia que Bolsonaro deve lançar candidato na Bahia: “Não vai abrir mão”




O senador Jaques Wagner (PT) acredita que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve mesmo apoiar uma candidatura ao governo da Bahia em 2022, como tem sido especulado na imprensa.

“Não sei se é João Roma, se é o vereador Aleluia, eu não sei quem é ou se é o próprio ex-prefeito [ACM Neto]. (...) Óbvio que ele não vai abrir mão de ter um candidato na Bahia, que é o quarto maior colégio eleitoral”, disse, em entrevista ao BNews Agora, na rádio Piatã FM.

A candidatura do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), tem se intensificado nas últimas semanas. Em entrevista ao jornalista José Eduardo, na rádio Metrópole, chegou a dizer que iria ampliar a agenda de Bolsonaro na Bahia.

Wagner concorda com a ideia de que uma eventual candidatura bolsonarista poderia beneficiar sua candidatura ao governo do estado, já que poderia dividir os votos com ACM Neto (DEM).

“É óbvio que, do ponto de vista de nossa candidatura, em tese, é bom dividir o campo de lá. Mas, a campanha tem dois turnos, a gente não pode ficar dando uma de ‘madame Beatriz’, com bolsa de cristal adivinhando”, disse o senador.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!