Velho conhecido da polícia, Luan Bispo morre vítima de Covid-19




Na madrugada desta segunda-feira (03), morreu no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, Luan Bispo Santos, 21 anos, velho conhecido da polícia de Itabuna.

Luan havia sido baleado no rosto, em uma suposta troca de tiros com integrantes de uma organização criminosa rival à que ele pertence. Este caso ocorreu no último dia 27 de abril, na divisa dos bairros Califórnia e Monte Cristo. (Relembre aqui).

Socorrido, na ocasião, para o HBLEM, Luan ficou internado durante seis dias, mas nesse ínterim, foi contaminado com a Covid-19, e não resistiu.

Luan era morador da Rua Guarani e atuava para o crime naquela região, especialmente na chamada rua do Ladário. Foram diversas denúncias de cidadãos daquela localidade sobre o terror imposto por ele. Luan foi enterrado por volta das 14 horas desta segunda-feira em Itabuna.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!