Thaciano celebra os dois gols marcados no triunfo do Bahia: 'Fui feliz nas finalizações'




O meio-campista Thaciano foi o artilheiro da noite deste sábado (29), no triunfo do Bahia, em Pituaçu, na estreia do Brasileirão. Ele marcou dois dos três gols do Esquadrão de Aço que venceu o Santos por 3 a 0, pela primeira rodada.



"A gente sabia da dificuldade que ia ser o jogo. Dado já tinha passado e a gente sabe como o Santos é, uma equipe difícil de se jogar. Tivemos um jogo mais forte no início do primeiro tempo, eu tive uma chance, mas ela terminou indo para fora. No início do segundo tempo eu fui feliz nas duas finalizações. Agora é a sequência, porque terça-feira tem mais uma batalha", comentou em entrevista ao Premiere.



O Bahia volta ao gramado na próxima terça-feira (1º), às 16h30, para encarar o Vila Nova, no OBA, pelo jogo de ida do confronto da terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Tricolor joga no sábado (7), às 21h, contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Chedid, pela segunda rodada.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!