Taxistas de Ilhéus em luto! Morre Adriano Messias por complicações da covid-19




Comunicamos com pesar o falecimento do taxista Adriano Messias, aos 43 anos de idade, por complicações da covid-19. A notícia foi confirmada pela família e colegas à reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, na manhã desta quinta-feira (20).

Adriano trabalhava na Praça 03, (Coronel Pessoa), centro de Ilhéus, e era muito querido e respeitado pelos colegas e clientes.

Devido às recomendações dos órgãos em saúde, não haverá velório como também cerimônia de despedida, para evitar a propagação do novo coronavírus.

Descanse em paz, Adriano!
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!