Subtenente do Corpo de Bombeiros de Itabuna morre vítima de Covid-19




Morreu nesta quinta-feira (20), o Subtenente Lopes, do Corpo de Bombeiros Militar de Itabuna, vítima de Covid-19. Ele estava internado e seu quadro clínico apresentou significativa piora nos últimos dias, até que ele não mais resistiu.

Bastante conhecido e querido na comunidade, Lopes deixará saudades nos familiares e amigos. Itabuna registra 530 óbitos em decorrência da Covid-19, de acordo com o mais recente boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica, da Secretaria Municipal de Saúde.

A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos aos familiares e amigos do subtenente Lopes, bem como a todos que perderam amigos ou entes queridos nesses quase 15 meses de pandemia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!