Sindprev-BA participa de ato contra Bolsonaro: 'Trabalhador está passando fome'




Representantes do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social no Estado da Bahia (Sinprev-BA) estão no ato contra o presidente Jair Bolsonaro, na manhã deste sábado (29), em Salvador, em defesa da valorização do trabalhador.



A diretora da entidade representativa, Lindalva Maria de Jesus, argumenta que a presença da categoria defende o trabalhador, que, na visão dela, vem tendo direito retirados e perdendo qualidade de vida durante o governo Bolsonaro. Ela sinalizou a “pejotização” dos trabalhadores.



“Defendendo no momento fora Bolsonaro porque o trabalhador está perdendo qualidade vida, direitos trabalhistas que constam na Constituição. O trabalhando mesmo trabalhando está passando fome”, opinou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!