Secretário de Saúde de Salvador Leo Prates recebe primeira dose da vacina contra Covid-19




O secretário municipal da Saúde de Salvador, Leo Prates, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta sexta-feira (28), como trabalhador da Saúde, uma das categorias inclusas nos grupos prioritários para a imunização no país. A informação foi divulgada pelo próprio secretário no perfil do Instagram com um vídeo do momento.



"Como pelos critérios do Ministério da Saúde eu sou trabalhador da Saúde desde o início da vacinação, eu poderia ter me vacinado. Mas eu aguardei as companheiras e companheiros da Saúde serem vacinados, quase 99% ou 100%, nós já vacinamos na cidade de Salvador. E hoje eu resolvi vir aqui", disse, ao lado da enfermeira que aplicou a dose. O secretário foi imunizado no 5º Centro de Saúde Clementino Fraga, no bairro do Garcia
Compartilhe no Google Plus

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!