Saúde convoca pacientes diabéticos de A a G para receber hoje a vacina contra a Covid-19




A secretaria municipal de Saúde da Prefeitura de Ilhéus (Sesau) convoca os pacientes diabéticos cadastrados na Atenção Básica do município para receber hoje a vacina contra a Covid-19, com nomes de A a G. A imunização desse público com a vacina da fabricante Astrazeneca (Oxford), acontece hoje nas salas de vacinação das unidades de saúde.

De acordo com a Sesau, a vacina contra a Covid-19 para os diabéticos de A a G serão ofertadas nas seguintes unidades: PSF Conquista, UBS Joaquim Sampaio, UBS Euller, UBS Banco da Vitória, UBS Sarah Kubitscheck, UBS Olivença, UBS Urbis, PSF N.S. Vitória, PSF Ilhéus II e PSF Nelson Costa.


Para o recebimento da vacina, o paciente cadastrado deve apresentar documentos como CPF, cartão de vacinação, cartão do SUS, comprovante de residência e receita médica, que comprove a condição de portar a diabetes.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!